Sexta-feira, 7 de Maio de 2004

Desilusão

Estou farto!
Estou farto desta merda de vida, casa emprego emprego casa!
Merda! Não foi isto que sonhei para mim, quando era puto e via os adultos no mesmo core corre pensava...estupidos..nunca serei assim! Sou especial, diferente, a mim as coisas acontecem doutra forma!
p018[1].jpg
Estou farto! Hoje tenho responsabilidades e vejo-me obrigado a ter exactamente o mesmo tipo de vida..corre corre...um gajo sai do trabalho chega a casa. Janta, vai dormir acorda fodido no outro dia de manhã porque a merda do despertador não se cala!
Onde estão as coisas especiais? Somos nós que as construímos, somos nos que ditamos o nosso destino e forma de vida, muitos dirão....mas e aquele destino, especial, aquela forma diferente de ser que pensávamos que tínhamos,...aquele dom diferente? Onde está? Nada acontece porra!!! é sempre a mesma merda! Na TV é sempre a mesma merda, um gajo começa a sair à noite para se divertir e dai a uns dias deixa de ser novidade e é sempre a mesma merda, um gajo arranja um passatempo um hobbie e dai a uns dias é sempre a mesma merda..um gajo vai ao cinema e é sempre a mesma merda..um gajo engata umas gajas e é sempre a mesma merda..um gajo joga no totoloto e é sempre a mesma merda!! Mas afinal que merda de vida é esta??? Um gajo pensa..o dinheiro resolve o problema!! Engano...é sempre a mesma merda...passados uns tempo torna-se rotina e passa a ser sempre a mesma merda!
Merda de vida!! Vou emigrar mas passados uns tempos passa a ser sempre a mesma merda!! Porra!!!
É uma desilusão , é sempre a mesma merda!


Um desiludido
publicado por Zeus às 13:52
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Anónimo a 29 de Outubro de 2004 às 16:10
é sempre a mm merda... por mais que tente arranjar qq coisa nova pra fazer ao fim de algum tempo é sempre a mm merda...[M]orcego
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 8 de Maio de 2004 às 14:11
esqueceste te de uma cena...O Benfica nunca mais ganha o campeonato.. ha uns anos k é sempre a MESMA MERDA!! ****telma_doors
(http://jimmorrisongod.blogs.sapo.pt)
(mailto:telma_benfica@sapo.pt)


De shenah a 17 de Março de 2008 às 17:09
tens razão .
E eu a achar que ia ter uma vida diferente dp d m divorciar , mas a merd..... é a mesma só nao tenho que vir a correr para casa , mas a monotonia é a mesma ,trabalho casa versus casa trabalho .
as saidas á noite sempre as mesmas caras , mesmas musicas ,sempre a transbordar d gente ....mas é a vidinha d merd..... que se tem ... talvez noutra mundo .
enfimmmmmmmmmmmmm .......
bem vindo ao clube .......


Comentar post