Quarta-feira, 5 de Maio de 2004

Finalmente!!!! Zeus seja Louvado!! A nossa amiga Zélia enviou um mail com uma história sua! Viva a Zélia!

Para ti Zeus, e para que não te queixes mais aqui fica o meu comentário ou artigo, o que queiras chamar.
Sou a Zélia (nome virtual) tenho 36 anos e vivo em Lisboa. Como toda “boa” trintona sou divorciada..sim porque o divórcio é chique é “in” é “estar na moda” hoje em dia!
Habituei-me a um novo estilo de vida o estilo “predadora” ou seja, caro Zeus o “papa homens”, bons é claro! Não me interessa que sejam casados, divorciados, solteiros bons ou maus rapazes. Interessa-me unicamente que tenham um bom corpinho, e que me atraiam...o resto é comigo!!

Sexta feira, estive na docas o meu local preferido de “ataque”, lá encontramos todas as espécies de homens, entre os quais os que mais gosto.
Depois de correr alguns bares, acompanhada da minha melhor amiga, finalmente entrei no....(não revelo nomes). Uns vodkas bebidos (sim.. gosto de vodka) e estava pronta...é só escolher o alvo..aqueles que estão ao balcão de copo na mão são os mais fáceis, mais vulneráveis... Num grupo 3 homens lá estava ele..a minha próxima presa! (gosto de os tratar assim...presas).
O meu vestido preto justo (fica-me a matar) rolava bem perto dele, gosto de os provocar assim..dançar de costas para eles..não falha!
“olá como te chamas”- pergunta da treta, infelizmente a maior parte deles apresenta-se desta forma...originalidade está em falta.
Do “olá como te chamas” ao “queres vir tomar um copo a minha casa” foi um instante..quando a disposição é mútua. Tenho por princípio que “quecas mágicas” só mesmo em minha casa..é o meu terreno, sinto-me mais segura.
“Quecas mágicas”; aquelas quecas de ocasião, sem compromissos posteriores..normalmente são noites de paixão e sexo mágicas..acabam no outro dia com um..depois ligo-te..ou seja, nunca mais te vejo!a menos que a presa esteja qualificada em níveis superiores e valha a pena voltar a petiscar da mesma carne!
Táxi para a Rua........(nunca ando em Lisboa à noite em transporte próprio) e lá fuí com o Pedro (é o nome real da presa).
Fecha a porta e foi imediato, o gajo era daqueles apressados. Já tinha percebido que tinha sido o eleito para a noite e queria cumprir com a parte dele o melhor possível.
A sala foi o primeiro cenário de tanto êxtase e tesão...e o gajo estava bem fornecido, sim! Não me venham cá com tretas! Gajos com pilas pequenas não são a mesma coisa..nem que seja psicologicamente gosto deles bem avantajados!
Rebola para aqui, rebola para ali e a sua mão já estava no sitio indicado, e que belas mãos que tinha..(adoro homens com mãos grandes). Boca na pila foi o próximo episódio...gosto que eles se sintam bem..dá-lhes a sensação de serem machos..obviamente que exigo retribuição e desta forma fazem-no com todo o prazer!
Os ânimos estavam exaltados, até me esqueci de ligar a aparelhagem e colocar uma musicazinha de fundo (normalmente chico buarque ou martinho da vila...são sons exóticos, transmitem calor e paixão), penetração era o próximo passo. Pára Tudo!! E a camisinha meu caro Pedro? Nem penses que o faço sem camisinha!
Felizmente tenho na gaveta da mesa de cabeçeira um stock que me permite sobreviver durante um mês ou mais (oferta duma outra aventura que imaginem...tinha um negócio de venda de preservativos via internet).
Abandonada a sala por motivos já conhecidos passámos para o segundo cenário, a minha toca, o meu quarto. E ai..ai sim...e como trabalhava bem o Pedrito...gosto deles bem mexidos, inovadores, ousados...Cumpriu com todas as minhas fantasias, das formas que mais gosto..sempre em contacto comigo, sempre abraçando o meu corpo junto ao dele (transmite-me uma sensação de conforto e segurança)...êxtase no culminar da situação e pimba!!! O gajo vêm-se duma forma que encheu a camisinha por dois....se aquilo entrasse directamente no meu corpo sabe-se lá os estragos que tinha feito....haaaaa...sabe tão bem....
Dia seguinte, desço as escadas com ele até ao táxi (deixou o carro dele nas docas).
Não sei o que faz na vida, se é casado, se tem filhos..nada! como eu gosto!

Próxima caçada! Fim de semana! Depois conto!

Zélia
publicado por Zeus às 15:21
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 1 de Outubro de 2004 às 10:17
Está bem escrito, mas é deprimente... ver como a Zélia anda perdida.Montellano
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 11 de Maio de 2004 às 17:19
São sempre emocionantes as estorias de caçadores e pescadores!fazm1blog
</a>
(mailto:)


Comentar post