6 comentários:
De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2005 às 11:37
Mto interessante.
yulunga , esse livro do Umberto Eco, ando há imenso tempo para o ler.Albatroz2
(http://100stress.blogs.sapo.pt/)
(mailto:albatroz5@hotmail.com)


De Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 10:21
Partido Socialista , completamente fracturado.

Esta semana surgiram novos elementos na campanha socialista que eram aguardados la mais para a frente.
Refiro-me propriamente a alegadas agressoes a um membro do partido na concelhia de Gondomar.
Um militante diz-se ter sido agredido , mas haver controlado os agressores por este ser titular de cinturao negro de Karaté.
O mesmo justifica as agressoes por invejas ao lugar que ocupa na concelhia.
Normaçmente nas concelhias , os lugares so sao invejaveis por membros da propria concelhia e para efeitos de eleiçoes legislativas , isso nem aquece , nem arrefece.
Com isto , o referido militante prejudicou imenso o seu partido, pois esvaziou a possibilidade de conflito lá mais para os ultimos dias de campanha em Canas de senhorim, há semelhança do caso Sousa Franco em Matosinhos e de Mario Soares na Marinha Grande .
Nao sabe este militante que o PS quando as sondagens sao desfavoraveis , faz sempre encenaçoes destas , mas procura impacto na comunicaçao social.
Este tipo de cada um por si , vem sendo cada vez mais notorio dentro do PS, pois os militantes surgem com discursos desarticulados uns dos outros , dando bem a entender a falta de liderança.
De facto o lider, Jose Socrates abandonou o pais nesta hora em que os portugueses aguardavam dele explicaçoes, mas tal pratica é comum nos lideres desse partido , pois Antonio Guterres cada vez que surgiram dificuldades no pais , ele conseguiu sempre agendamento para o extrangeiro.
Outra prova da falta de liderança , foi a discuçao em torno de Paulo Pedroso ser ou nao inserido nas listas de deputados , em que o lider foi confrontado em aceitar ele militante como candidato a deputado ou via em causa a sua liderança.
Manuel Alegre , deputado por Coimbra , que sempre lutou ferozmente contra a co-incineraçao em souselas , neste momento terá que engolir esse sapo , caso contrario desmente o lider do seu partido.
Mas Coimbra nao fica so por essa , pois a cabeça de lista é a viuva de Sousa Franco, pessoa que será dificil apontar o dedo, pela inexperiencia que tem na vida politica e na causa publica.
Foi alias a melhor pessoa que o PS arranjou para por os restantes partidos a falar sozinhos, pois falar de politica a tal senhora é de facto caricato.
Na Guarda , Pina Moura , cabeça de lista promete conjugar a vida politica , mas desde que esta nao ponha em causa o belo emprego que tem na Iberdrola , cargo obtido quando foi ministro das finanças e ha custa da má privatizaçao da EDP na altura.
No Porto o ex presidente da camara Nuno Cardoso , que fez negocios bem ou mal feitos com o futebol club do Porto, mas garante na televisao que a P.J so esta a investigar porque o pais esta em eleiçoes, caso contrario os culpados sairiam impunes.
Propostas concretas para o pais , este partido nao apresenta, quanto as aspiraçoes anunciadas pelos militantes , nenhuma merece credibilidade , por serem avulso , desarticuladas e em muitos dos casos contraditorias.
Este estado de fracturaçao interna dentro do PS , é notoria desde Julho, epoca em que começaram a ameaçar formar governo em Portugal, sendo que os investidores e empresarios extrangeiros detestam este partido .
sabem que sempre que formaram governo , o pais entrou em recessao economica e retiraram os investimentos do pais, tornando insustentavel a situaçao economica ate há resoluçao deste conflito.
Nao é por acaso que as mais conceituadas casas de ranking economico mundiais , recomendam prudencia nos investimentos em Portugal ate ser conhecido o resultado das proximas eleiçoes.

Tinoni
</a>
(mailto:amadoran@sapo.pt)


De Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 10:13
Então, tenho proporções divinas e não sabia! hihihiA Montellano
(http://chezmontellano.blogspot.com)
(mailto:)


De Anónimo a 27 de Janeiro de 2005 às 13:29
Acho que li algo parecido no "Pêndulo de Foucault", se não estou em erro.yulunga
(http://yulunga.blogs.sapo.pt)
(mailto:yulunga1@sapo.pt)


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2005 às 17:15
Pequenas coincidências...Carlos Tavares
(http://o-microbio.blogspot.com)
(mailto:carlos.roquegest@mail.telepac.pt)


De Hyggort a 5 de Dezembro de 2010 às 19:18
pela proporção que temos do universo , acho que coincidências existem , e evidentemente as proporçoes q nao dao certo sao descartadas .... essa proporçao deveria abranger tudo e nao ser algo especifico a certas coisas ....
ainda estou a estudar essa possibilidade ... mas o phi eh facinante


Comentar post